metropoles.com

Rafael Lima, zagueiro da Chapecoense, chora sobre caixões dos colegas de time

O jogador, que não foi escalado para a final da Sul-Americana, é um dos que está na Arena Condá para prestar as últimas homenagens

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
rafael lima
1 de 1 rafael lima - Foto: Reprodução/TV Globo

O clima é de desolação total na Arena Condá, em Chapecó (SC). Sob forte chuva, familiares e amigos velam os jogadores, parte da delegação técnica do Chapecoense e jornalistas que morreram no trágico acidente aéreo na Colômbia, nesta terça-feira (29/11). O zagueiro Rafael Lima, que não foi escalado para a final da Sul-Americana, é um dos que está no local para prestar as últimas homenagens aos colegas.

Enquanto os caixões eram colocados lado a lado na tenda preparada para recebê-los, o jogador passou em cada um para se despedir. Muito emocionado, foi amparado por familiares e amigos das vítimas.

Velório
Das 71 vítimas, 50 terão um velório coletivo na Arena Condá, de propriedade da Chapecoense. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para o último adeus aos heróis do time catarinense, que participariam em Medellín da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Compartilhar notícia