*
 

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato, será uma das principais atrações do 10º Congresso Anual da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE), evento que ocorre nos dias 21 e 22 de setembro e reunirá juristas, estudiosos e interessados na área de análise econômica e legal em Porto Alegre (RS).

Entre os temas que serão discutidos, estão a reforma trabalhista, a judicialização da saúde e a tributação brasileira. Além de Moro, que fará a palestra de abertura, também estão confirmados o professor de direito e economia da Universidade de Chicago Todd Henderson, pesquisadores de universidades federais brasileiras, juízes federais e procuradores.

“Vamos debater temas que tenham reflexo direto na atividade econômica do país”, afirmou o presidente da ABDE, Luciano Timm. “A análise econômica do direito tem crescido de forma vertiginosa no Brasil, pois cada vez mais se percebe que qualquer decisão nos tribunais tem reflexo econômico e social”, complementou.

As inscrições estão encerradas. No entanto, haverá transmissão do evento em tempo real. Saiba mais em: https://abde.com.br/evento/x-congresso-anual-da-abde.

 

 

COMENTE

Lava Jatosérgio moro
comunicar erro à redação