*
 

Uma empresária de 30 anos morreu menos de 36 horas depois de fazer cirurgias plásticas. Michelle de Souza Pires passou por uma abdominoplastia e uma lipoaspiração no Hospital Buriti, em Goiânia (GO). Ela já não estava mais internada quando faleceu.

As informações são do G1. De acordo com o portal, a ex-sogra de Michelle confirmou que ela saiu do centro cirúrgico às 20h desta sexta-feira (25/11) e recebeu alta às 13h do dia seguinte. Porém, por volta das 5h deste domingo (27), ela morreu. Ex-cunhado da vítima, o microempreendedor Lucas Paulo Pires Silva acusa o médico que fez as cirurgias de negligência.

“Os exames que ela fez constataram um pouco de anemia, mas o médico disse que não atrapalharia nada. Ela sempre quis fazer (plástica) e convenceu a mãe. Michelle foi liberada muito cedo, deveria ter ficado mais em acompanhamento”, argumenta.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida. Michelle deixou dois filhos, de 10 e 4 anos. O corpo deve ser enterrado na sua cidade natal, Morrinhos (GO).

 

 

COMENTE

Goiáscirurgia plásticagoiâniacirurgia estéticalipoaspiração
comunicar erro à redação