*
 

O enterro de Domingos Montagner, realizado neste sábado (17/9) no Cemitério da Quarta Parada, na zona Leste de São Paulo, foi marcado por emoção. Centenas de pessoas próximas ao ator se reuniram para dar o último adeus ao artista e a viúva, Luciana Lima, foi amparada por familiares e colegas.

Quando deixava o local, por volta das 12h20, Luciana foi abordada por um amigo, que a abraçou e disse algumas palavras de conforto. “Reza por ele, tá bom? Para ele ficar bem”, pediu a mulher de Montagner ao conhecido. As informações são do Jornal Extra.

O veículo fez um vídeo do momento em que Luciana deixou o cemitério.

Os filhos do ator não compareceram à cerimônia e ficaram em casa. o corpo de Domingos Montagner foi velado no Teatro Fernando Torres. Visivelmente abalada, a atriz Camila Pitanga entrou pela porta lateral do teatro e não parou para falar com os jornalistas. O ator Marco Ricca apareceu logo na sequência, mas também não se manifestou.

Além de Camila Pitanga, vários atores da novela Velho Chico também compareceram, entre eles Dira Paes, Marcos Palmeira, Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação