*
 

A chegada de 2017 é de muita festa em todos os cantos do país. No principal réveillon do Brasil, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, cerca de 2 milhões de pessoas curtiram um grande show ao som de Alex Cohen, DJ Mam, Leo Jaime e d’O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

A tradicional queima de fogos, no entanto, foi menor este ano, com 12 minutos, em vez de 16, como foi no ano passado. Além de Copacabana, a festa da virada ocorreu na Barra da Tijuca, na Ilha do Governador, em Paquetá, em Sepetiba, em Parque Madureira, no Piscinão de Ramos, na Penha, em Guaratiba e no Flamengo.

Confira a repercussão do réveillon em Copacabana:

Em São Paulo, a tradicional festa de Réveillon de São Paulo, na avenida Paulista, começou às 19h com o DJ Leandro Pardi, que retorna a cada troca de palco para a festa não parar. A noite contoucom as apresentações de Edson e Hudson, Emicida e Daniela Mercury. A cantora baiana fará a contagem regressiva para a virada do ano.

Confira a repercussão em São Paulo:


Em Salvador, a festa ocorreu na Praça Cairu, no Comércio. Quem comandou a festa foi o cantor Saulo. Teve shows ainda de Amanda Santiago, Wesley Safadão, Natiruts, Luan Santana, Psirico e Third Party. A capital da Bahia teve 15 minutos de show pirotécnico.

Confira a repercussão em Salvador:


 

 

COMENTE

Rio de JaneiroSão PauloSalvadorRéveillon
comunicar erro à redação