metropoles.com

Quatro gatos morrem após serem alimentados com famosa ração

Segundo Gabriel Rosário, os felinos da família foram encontrados mortos após comerem sachês de Whiskas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
whiskas denúncia
1 de 1 whiskas denúncia - Foto: Reprodução/Facebook

O alerta de um internauta para a morte de quatro gatos da sua família tem movimentado as redes sociais. Segundo Gabriel Rosário, os felinos teriam morrido após serem alimentados por sachês da marca Whiskas. “Ontem minha mãe comprou esses sachês para alimentar gatos e deu hoje de manhã a eles e saiu de casa. Quando chegou, os 4 gatos estavam mortos, provavelmente causado pelo alimento, uma vez que não saíam de casa e estavam bem de saúde”, escreveu Gabriel.

Gente, ontem minha mãe comprou esses sachês para alimentar gatos, e deu hoje de manhã a eles e saiu de casa, quando…

Publicado por Gabriel Rosário em Terça, 22 de março de 2016

 

Nos comentários da postagem, uma colega questiona Gabriel sobre uma possível necropsia dos gatos para saber a real causa da morte. Segundo o jovem, a empresa informou à família que não fazia esse tipo de atendimento.

Em resposta às centenas de comentários, a marca afirma que está investigando o caso. “Prezamos pela qualidade dos nossos produtos. Aqueles que são fabricados e embalados em sachês, seguem rígidos controles de qualidade e são submetidos a um processo de esterilização, tratamento térmico que elimina qualquer microorganismo que represente risco à saúde dos animais”, escreveram em sua página oficial.

Reprodução/Facebook

 

Nos últimos dias, outros casos alertando para um possível problema nesse lote surgiram nas redes sociais. Donos de gatos de diferentes partes do país mencionaram problemas como vômitos e alterações no comportamento dos animais.

Compartilhar notícia