*
 

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (12/10), na praça de alimentação do Park Shopping Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos de testemunhas, o tiroteio começou por volta de 20h por conta de uma briga por cadeiras. No momento do crime, o shopping estava lotado por conta do feriado do Dia das Crianças.

Reprodução/WhatsappA vítima, identificada como Jonathan Macedo Rodrigues, de 37 anos, é sargento da Marinha. Ele foi atingido por um tiro no peito e dois na barriga. Socorrido imediatamente, foi encaminhado para o Hospital Municipal Rocha Faria. Segundo o jornal Extra, o quadro de saúde dele segue estável.
O motorista de ônibus Ronaldo Alves, de 34 anos, contou à publicação que estava na praça de alimentação com os dois filhos e a ex-mulher quando viu a discussão começar. “O local estava muito cheio, e eles começaram a brigar por causa de uma cadeira. Quando ficaram exaltados, se xingando, saí de perto. Um dos homens deu três tiros no outro e depois foi embora, normalmente. Só queria distrair os meus filhos, de 2 e 5 anos, no Dia das Crianças. Mas nem dentro do shopping temos sossego”, desabafou.

Vários vídeos e imagens do momento foram postados nas redes sociais.

 

 

 

COMENTE

Rio de JaneiroCrimeshopping
comunicar erro à redação