metropoles.com

Secretário de Doria afirma que Trump pode criar oportunidades para SP

Júlio Serson, futuro Secretário de Relações Internacionais de São Paulo, classificou o presidente eleito como um “homem de negócios”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
julio serson
1 de 1 julio serson - Foto: Divulgação

O empresário Júlio Serson, anunciado nesta quinta-feira (10/11), como secretário de Relações Internacionais na gestão de João Doria (PSDB) na capital paulista, afirmou que vê com “certo otimismo” a eleição do republicano Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos.

Durante coletiva de imprensa para o anúncio de seu nome à pasta responsável por articular a atração de investimentos na cidade, ele destacou que a mentalidade de Trump é voltada aos negócios.

“Até vejo com certo otimismo (a eleição de Trump), isso pode criar, aí está nossa missão, oportunidades para o Brasil, para o Estado de São Paulo e especialmente para a cidade, que é de serviços onde a tecnologia é algo muito importante”, disse.

Serson classificou Trump como um “homem de negócios” e reforçou que isso é positivo para as cidades brasileiras. Ele disse que os Estados Unidos são um país com instituições fortes e que o nome do presidente não altera as relações com o Brasil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?