Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Maradona posta no Facebook mensagem em apoio a Lula e Dilma

Ele publicou na rede social uma foto segurando uma camisa da seleção brasileira

21/05/2016 14:58, atualizado 21/05/2016 15:03
Compartilhar notícia
VALTERCI SANTOS/AGÊNCIA DE NOTÍCIAS GAZETA DO POVO/AE
Maradona posta no Facebook mensagem em apoio a Lula e Dilma

Poucos brasileiros imaginaram um dia ver Diego Maradona com uma camisa do Brasil. Pois, na tarde deste sábado (21/5), o argentino postou uma fotografia segurando um uniforme da seleção com os dizeres: Lula 18. “Um soldado de Lula e Dilma”, escreveu na legenda.

Em 13 de dezembro, ele já havia demonstrado apoio à presidente afastada Dilma Rousseff. Em meio às manifestações favoráveis à saída da petista, ele usou a sua página na rede social para escrever: “Quero enviar o meu apoio à Sra. Presidente Dilma Rousseff, meu coração está contigo”.

Com frequência, o jogador argentino se manifesta sobre a política na América Latina. Ele sempre manteve relação próxima com Fidel Castro e Hugo Chávez. E em outras ocasiões demonstrou apoio a Lula e Dilma