*
 

Se depender do deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP), a eterna batalha dos cinco a um vai acabar. Isso porque ele apresentou um projeto antimasturbação, que pede que as empresas de internet criem filtros para que conteúdos pornográficos sejam interrompidos em smartphones. Mas o que muitos não sabem é que antes de apresentar essa proposta, Marcelo cantava várias músicas que falavam exatamente sobre sexo.

Antes de ser deputado federal, Marcelo foi cantor sertanejo, e inclusive teve uma dupla, Marcelo & Fernando. Ele começou a se apresentar aos 8 anos no programa do Raul Gil e gravou seu primeiro disco aos 16 anos.

Em uma das músicas, com o título sugestivo de “Toque em meu corpo”, Marcelo canta: “Eu quero ficar com você, te fazer toda minha. Te envolver em meu braços, te deixar maluquinha. Me perder no teu corpo, te fazer meu amor”.

O auge da carreira dele veio quando cantou a música “Não dá para fazer amor sem ter você”, que, entre os versos, apresenta o seguinte trecho: “De repente foi saindo dos meus braços. Foi embora sem dizer porque e pra onde. Fez a minha fantasia o meu fracasso. E quebrou meu coração em mil pedaços”.

Reprodução

Com essa música, Marcelo conseguiu fama e foi, inclusive, convidado para atuar e cantar a canção de abertura da novela “Estrela de Fogo”, da TV Record. Depois, ele ingressou na carreira gospel e deu fim às músicas sobre sexo. Se o projeto for aprovado, só nos resta entoar o refrão: “Não dá pra continuar sofrendo assim. Não dá, não dá”.

 

 

COMENTE

Projeto de LeimasturbaçãoMarcelo Aguiar
comunicar erro à redação