*
 

Nem bem assumiu o cargo de ministro do Turismo, o gaúcho Alessandro Teixeira já deu o que falar. A mulher dele, Milena Santos, eleita Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, publicou um ensaio fotográfico no qual comemorou seu “primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil”, ao lado do marido. As imagens foram divulgadas por Milena nas redes sociais. Teixeira foi empossado na sexta-feira (22/4).

Milena não se faz de recatada e dá opinião sobre o momento político que o Brasil vive. “Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer”, afirmou em uma postagem no Facebook.

“Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções”, disse.

Milena já havia sido notícia em sites de celebridades, em 2013, quando agarrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e posou para fotos, em um evento, em Salvador.

EGO

 

Alessandro Teixeira tem no currículo a presidência da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e foi secretário executivo de Fernando Pimentel no Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio. Teixeira substituiu Henrique Alves no governo de Dilma Rousseff, após o rompimento do PMDB com o Planalto.

 

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação