*
 

A Polícia Civil de Cabo Frio informou que aguarda o resultado do exame de alcoolemia (que verifica o nível de álcool no sangue) feito em Vinícius Bonner, 19 anos, filho de Willian Bonner e Fátima Bernardes, que se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (3/1), para apurar a responsabilidade do incidente.

Segundo a delegacia que investiga o caso, os motoristas dos outros veículos informaram que o jovem não apresentava sinais de embriaguez. Contudo, Vinícius estava com a permissão para dirigir vencida, mas dentro do prazo de 30 dias permitido pela Legislação de Trânsito Brasileira para a renovação.

No momento do acidente, o jovem estava acompanhado de um amigo. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio. Ele teria se chocado contra um ônibus e um caminhão, na Rodovia Amaral Peixoto, que fica entre Búzios e Cabo Frio.

Vinicius é um dos trigêmeos do casal, que se separou em agosto do ano passado. Além do garoto, Laura e Beatriz completam a família de William Bonner e Fátima Bernardes.

 

 

COMENTE

acidenteFátima BernardesFilhoWillian Bonner
comunicar erro à redação