metropoles.com

Polícia prende padrasto que matou criança de 2 anos espancada, no RJ

O caso ocorreu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Aos policiais civis, o assassino disse que se irritou com o choro da enteada

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil RJ
Padrasto preso por homicídio
1 de 1 Padrasto preso por homicídio - Foto: Divulgação/Polícia Civil RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Carlos Sandro de Oliveira, na noite de sábado (17/6), depois que ele confessou ter matado a enteada ao se irritar com o choro da criança. Katielen Camila de Oliveira tinha 2 anos e morreu espancada.

As informações são do jornal Extra. Segundo a reportagem, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para registrar a morte da menina, que havia sido apontada como natural. A mãe dela disse aos policiais não ter ocorrido qualquer comportamento estranho na casa onde morava com a filha e Carlos Sandro, em Nova Iguaçu. O homem, no momento em que os investigadores chegaram no local, não estava em casa.

Apesar de a vítima não apresentar marcas externas de violência no corpo, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro detectou lesões internas, com fraturas de costelas e hemorragia interna.

A partir das suspeitas, Carlos foi interrogado pela Polícia Civil e, segundo o jornal Extra, confessou o crime. Disse ter matado a enteada com socos ao se irritar com o choro da vítima. Ele vai responder por homicídio, que tem pena que chega a 30 anos de prisão.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?