metropoles.com

Serralheiro é preso por ameaçar funcionário com “garras de Wolverine”

Dois homens foram detidos em uma confusão em Cuiabá, o ex-funcionário diz que, ao cobrar o salário, foi ameaçado pelo patrão

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PM-MT
wol
1 de 1 wol - Foto: Divulgação/PM-MT

A Polícia Militar de Cuiabá (MT) prendeu dois serralheiros que estavam discutindo e fazendo ameaças um ao outro. O primeiro homem, 46 anos, estava com uma “luva” de ferro que imitava o personagem dos quadrinhos e dos cinemas Wolverine e ameaçava seu ex-funcionário — um jovem de 19 anos, que portava armas e munições de fuzil. As informações são do portal G1.

O caso aconteceu nessa sexta-feira (18/11) e surpreendeu a PM que só soube da confusão porque os vizinhos denunciaram. O patrão disse à polícia que estava sendo ameaçado e que o ex-funcionário já havia ido embora. Ao saírem pra fazer uma ronda nas proximidades, os oficiais encontraram o suspeito que portava uma sacola com as munições, pólvora e uma espoleta. Ele ainda tentou se desfazer dos artefatos.

Em depoimento, o funcionário disse que foi à serralheria cobrar os salários atrasados e foi ameaçado com “as garras do Wolverine” do ex-chefe. Ele contou ainda que havia buscado uma arma e munições para se defender das ameaças. A polícia apreendeu as ferramentas e os dois foram encaminhados à delegacia.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?