metropoles.com

Presa por matar grávida e fazer parto forçado confessa que a dopou

Crime ocorreu em Nerópolis (GO). A delegada responsável pelo caso contou que a suspeita tentou reanimar o bebê, que não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
Suelen Coimbra do Carmo nerópolis
1 de 1 Suelen Coimbra do Carmo nerópolis - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A esteticista Suelen Coimbra do Carmo, 27 anos, confessou à Polícia Civil que dopou a grávida Naiara Silva Costa, 22, antes de matar e cortar a barriga da vítima para retirar o bebê. O crime ocorreu na terça-feira (27/6) em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. A delegada responsável pelo caso, Azuen Magda Carvalho, contou que a suspeita tentou reanimar a criança, que não sobreviveu.

A investigadora relatou à TV Anhanguera que recebeu telefonemas, na quarta-feira (28), de outras grávidas denunciando Suelen, que teria procurado essas gestantes. “Ela estava buscando grávidas, queria um bebê a qualquer custo. A Naiara foi uma vítima em potencial, uma pessoa frágil que ela conseguiu seduzir”, explicou a delegada.

A defesa da suspeita não havia comentado o caso até a publicação desta reportagem.

Crime
Após cortar Naiara, Suelen a enterrou em uma cova, no quintal da própria casa, segundo a corporação. A gestante estava no oitavo mês de gravidez. Segundo a delegada, a suspeita relatou que conheceu a vítima pelas redes sociais. A mulher também afirmou ter sofrido um aborto cerca de dois meses atrás.

“Ela fez a vítima passar mal e a enforcou, levando a jovem a óbito. Depois, cortou a barriga dela e tentou fazer o parto. Mas a criança não resistiu”, detalhou a delegada. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Suelen estava interessada em ficar com o bebê de Naiara.

Vizinho da criminosa, o servente de pedreiro Marcos Pereira contou que recebeu um valor em dinheiro para cavar um buraco no quintal da casa de Suelen.

A mulher alegou que faria uma horta no local. Porém, o rapaz desconfiou quando soube que o espaço teria dois metros de comprimento por um de profundidade. Ele, então, chamou a polícia. “Quando ela fez isso, já achei tudo estranho. Fazer uma plantação em um metro para baixo da terra? Para que isso?”, questionou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?