*
 

Uma pizzaria de Goiânia foi autuada por vender cerveja vencida, manter produtos estragados e lixo espalhado pelo local. A Polícia Civil foi até o estabelecimento para verificar uma denúncia. Ao chegarem à pizzaria, os agentes constataram que cervejas vencidas eram vendidas pelo preço promocional de R$0,19. Além disso, a fiscalização se deparou com ratos passando pelo corredor.

A situação foi denunciada pelo G1 GO. Em reportagem publicada neste sábado, o delegado Webert Leonardo explicou ao portal que a pizzaria não tinha condições mínimas de higiene para funcionar. “O local é totalmente inadequado para a finalidade a que se destina. Ao lado da cozinha, há lixo, um odor insuportável e ratos caminhando. É uma situação absurda”, relatou.

A falta de higiene era tanta que o local cheirava muito mal. Os alimentos estavam armazenados em prateleiras sujas, fora da temperatura ideal, sem tampa ou vedação. As verduras usadas nas pizzas estavam podres, com mofo. Em redes sociais, as cervejas vencidas eram anunciadas com promoção.

Divulgação/Polícia Civil de Goiânia Além da Polícia Civil, a Vigilância Sanitária esteve no local. O dono da pizzaria foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo. Ele pode ser condenado a pena de 2 a 5 anos de prisão.

 

 

COMENTE

Polícia CivilgoiâniaVigilância Sanitária
comunicar erro à redação