metropoles.com

Pai grava abuso da filha pelo padrasto com câmera escondida

O pai biológico foi avisado pela filha de 13 anos que o padrasto tinha um “comportamento estranho”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Arquivo
menina1
1 de 1 menina1 - Foto: Reprodução/Arquivo

Câmeras de segurança flagraram uma menina de 13 anos sendo abusada pelo padrasto, de 25 anos, enquanto dormia, em Tatuí (SP). O pai da vítima afirmou que a filha já tinha revelado sobre o padrasto ter o hábito de entrar no seu quarto, só de cueca, e por isso ele decidiu instalar os equipamentos.

Após assistir ao vídeo, a mãe da menina avisou o ex-marido e eles registraram um boletim de ocorrência na segunda-feira (17/4), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Civil analisa as imagens para concluir o inquérito. O padrasto pode responder por estupro ou tentativa de estupro de vulnerável.

“Ela me ligou dizendo que tinha acontecido algo estranho, que viu o padrasto apenas de cueca em seu quarto e que precisava ir para a igreja porque estava nervosa. Ela perguntou o que ele fazia lá e ele disse que procurava o carregador embaixo da cama. Achei estranho e fiquei muito preocupado. Ela estava bem nervosa”, afirmou o pai ao G1.

Na gravação, enquanto a menina dorme com o irmão na sala, o homem se aproxima dela. Ele está nu, se abaixa e começa a acariciar o corpo da adolescente. O abusador também toca suas próprias partes íntimas.

O Conselho Tutelar acompanha a situação. O pai biológico cobra justiça: “Nunca ia imaginar que isso um dia ia acontecer na minha casa. Ele não pode continuar solto”, disse.

Compartilhar notícia