metropoles.com

Mulher luta com ladrão para salvar marido e morre com tiro na cabeça

Promotora de vendas foi executada por um segundo bandido que invadiu a casa da família, em São Vicente, litoral de São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Arquivo Pessoal
carla sampaio, assassinada, são vicente
1 de 1 carla sampaio, assassinada, são vicente - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A promotora de vendas Carla Sampaio Braga, 43 anos, foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, na cidade de São Vicente, litoral paulista, neste domingo (23/4). Ela acabou baleada quando lutava com o bandido para salvar o marido.

Segundo informações da polícia, o casal e um filho de 18 anos dormiam na casa quando escutaram um barulho. O marido se deparou com um criminoso encapuzado próximo à porta. Ele entrou em luta corporal com o suspeito e, nesse momento, a mulher interveio e foi executada por um segundo criminoso, que se aproximou e disparou contra a cabeça dela.

O filho do casal também foi surpreendido por outros três criminosos, todos encapuzados. Um deles colocou a mão em sua boca, anunciou o assalto e disse para ele não gritar. Logo depois, o trio ouviu o tiro disparado no outro cômodo e fugiu.

O marido da vítima tem 43 anos e é supervisor de vendas em uma siderurgia. Os bandidos fugiram sem levar nada. Ninguém ainda foi preso.

Compartilhar notícia