*
 

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 52 anos suspeito de furtar casas de luxo, inclusive no Distrito Federal, que estava de férias em Porto Seguro (BA). Luiz Carlos Pereira de Brito, conhecido por Garrincha, também era procurado por agir na região de Montes Claros (MG). Em Brasília, o ladrão agia nos lagos Sul e Norte.

Em um de seus últimos trabalhos na capital do país, ele teria entrado na casa de um senador, cujo nome não foi revelado. Garrincha é conhecido no meio da bandidagem por seus conhecimentos para abrir cofres e desarmar alarmes.

Vigiado por policiais, Garrincha foi preso na semana passada no momento em que abastecia o carro em um posto de combustíveis no litoral baiano. Com ele foram encontrados joias e produtos eletrônicos, que a polícia suspeita serem produtos dos furtos. Ele estava em companhia da mulher, de um filho e outros familiares. Todos hospedados em um hotel de luxo na praia de Taperapuã.

O bandido chegou a ser preso em julho de 2012 em Brasília, mas acabou em liberdade. Ele responde a 34 inquéritos por furtos no DF. Garrincha entrou no radar da polícia mineira após levar mais de R$ 1,7 milhão de duas residências em Montes Claros.

De acordo com a polícia, depois dos roubo, o bandido voltou ao Distrito Federal, mas só foi pego nas férias de verão em Porto Seguro. A prisão ocorreu na quinta-feira da semana passada (5/1), mas o criminoso foi apresentado nesta segunda (9).

 

 

 

 

COMENTE

Distrito Federalporto seguromontes clarosladrão de casas de luxo
comunicar erro à redação