*
 

O Palácio do Planalto foi iluminado na cor verde, na noite dessa terça-feira (29/11), como forma de homenagear as vítimas do voo que caiu em Medellín, Colômbia, e que levava os jogadores do Chapecoense, além de vários jornalistas brasileiros.

Mais cedo, por meio do porta-voz da presidência, Alexandre Parola, Michel Temer divulgou uma nota de pesar sobre o ocorrido. “Ao reiterar seus sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos, o presidente manifesta sua esperança e se une em orações a todos pela recuperação sobreviventes dos sobreviventes hospitalizados. À cada uma das famílias atingidas pela dor, que possam encontrar consolo e superação nestes momentos difíceis.”

O governo determinou o envio de aeronaves para a cidade de Medellín. Uma das aeronaves, um C-99 da Força Aérea Brasileira (FAB), levará para a cidade especialistas do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa), para ajudar nas investigações, funcionários do Ministério de Relações Exteriores e membros da Polícia Federal. (Com informações do Palácio do Planalto)

 

 

COMENTE

Chapecoensepalácio do planalto
comunicar erro à redação