metropoles.com

Pai mata filha de 1 ano após discussão com a mulher, em Goianésia (GO)

O homem, de 26 anos, atirou na cabeça da bebê. Quando percebeu que ela ainda se mexia, arrependeu-se e pediu socorro

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PC-GO
pai-goianesia
1 de 1 pai-goianesia - Foto: Divulgação/PC-GO

Um homem de 26 anos confessou à polícia ter matado a filha com um tiro na cabeça, em Goianésia (GO). A criança de apenas um ano foi encontrada na última sexta (7/4) em um canavial, ferida e ainda com vida no colo do pai, Marcelo Rodrigues Machado. A menina morreu depois de chegar no hospital.

Na primeira versão, Marcelo disse que os dois tinham sido vítimas de um sequestro. No dia seguinte, ao ser interrogado, ele afirmou que saiu de casa atordoado após uma briga com a esposa sobre o aniversário da bebê. O plano inicial era cometer suicídio, mas depois que atirou na filha e viu que a menina ainda se mexia, “arrependeu-se”. Ele ligou para a esposa e pediu socorro.

O homem está preso desde sábado (8/4). Marco Antônio Maia, delegado responsável pelo caso, afirmou que o suspeito estaria em surto psicótico. “Ele falou que foi ao canavial por conta de algumas vozes que estaria ouvindo. Pegou um revólver, deu um tiro na cabeça da criança e saiu. A ideia inicial era se matar, mas não teve coragem”, relatou.

A Polícia solicitou que ele faça exames médicos para comprovar se o homem realmente sofre distúrbios mentais. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.

(Com informações da Polícia Civil de Goiás)

Compartilhar notícia