metropoles.com

Pai de rapaz que morreu em box do banheiro faz depoimento emocionado

“A ficha ainda não caiu”, diz a mensagem publicada pelo pai de Rafael. A causa da morte dos jovens foi confirmada em laudo do IML

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Maira Nuldeman e Rafael de Paula Campos
1 de 1 Maira Nuldeman e Rafael de Paula Campos - Foto: Reprodução/Facebook

O pai de Rafael de Paula Campos, de 20, que foi encontrado morto e abraçado com a namorada em box de banheiro em Teresópolis (RJ), nessa terça-feira (23/8), usou o Facebook para se despedir do filho. Natanael Campos escreveu: “Não dá pra acreditar. Por que você foi embora tão cedo meu filho? A ficha ainda não caiu”, diz a mensagem em tom emocionado. Ele e Maira Nuldeman, de 23 anos, namoravam há dois meses.

De acordo com o G1, o laudo do Instituto Médico Legal feito nos corpos dos jovens apontou intoxicação por monóxido de carbono. O resultado do exame reforça a suspeita inicial da polícia de que o casal tenha inalado gás do sistema de aquecimento do chuveiro.

“O gás nem chegou a vazar, mas a queima de combustível em local com pouca ventilação causa a formação de monóxido de carbono. A pessoa inala, perde os sentidos e não dá tempo de pedir socorro”, explicou o delegado titular da 110ª DP, responsável pelo caso, Heberth Cardoso.

Os jovens são do Rio de Janeiro e estavam no imóvel de veraneio da família de Maira quando foram encontrados pelados no box por uma caseira que trabalha no local. Ela tinha estranhado o fato do casal não ter saído de casa durante todo o dia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?