*
 

Se você é um usuário frenético das redes sociais deve conhecer ou pelo menos ter visto uma foto da manicure Nilmarah Lima. A jovem, de 25 anos, viu sua vida sexual virar piada depois que ela resolveu publicar imagens íntimas num grupo fechado do Facebook. Desde a última segunda (26/11), fotos em que ela aparece envolta por um lençol branco em um motel estão sendo compartilhadas em uma velocidade inacreditável. Até uma foto da família dela caiu nos grupos de WhatsApp.

A repercussão das fotos e as mensagens de ódio assustaram Nilmarah, que registrou ocorrência da 35ª DP, em Campo Grande (MS). “Não posso transar só porque sou gorda? Por que não posso estar bem com o meu corpo? Por que não posso fazer sexo? Não é um problema que vejam a minha foto. Tenho orgulho de mim, mas quero que essas ofensas acabem”, disse a manicure ao jornal Extra.

Nilmarah precisou sair do Facebook depois que as imagens viralizaram. A jovem admitiu que as ofensas são o que realmente a incomodam. “Nem de casa eu estou conseguindo sair, porque tenho medo da reação das pessoas. Eu aceito meu corpo e esse bullying não vai mudar isso, mas não posso aceitar que o preconceito mude a minha vida dessa forma”, desabafou.

 

 

 

COMENTE

Facebookmotel
comunicar erro à redação