metropoles.com

Mulher agride suspeito de assediar filho dela de apenas 6 anos

Em imagens, é possível ver quando o acusado se aproxima da criança e começa a tocá-la

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
Criança estuprada
1 de 1 Criança estuprada - Foto: iStock

Uma mulher defendeu o filho de apenas 6 anos da ação de um suspeito de pedofilia em plena luz do dia. O caso aconteceu em Duartina, interior de São Paulo, e foi registrado por um morador não identificado.

Nas imagens, é possível ver que a mãe agride o acusado, derrubando-o no chão. O garoto estava sentado na calçada enquanto a mulher fazia compras em uma loja. O suspeito se aproveita do momento e, ao aproximar-se da criança, começa a tocá-la.

Segundo a reportagem do G1, outra pessoa percebe a ação do suposto pedófilo e leva o menino para dentro da loja onde a mãe está. Ela sai do estabelecimento e começa a discutir com o acusado, ao ponto de derrubá-lo no chão.

O homem foi identificado e tem 68 anos. A mãe, a criança e testemunhas foram ouvidas na terça-feira (6/6). “A mãe foi categórica em contar como tudo aconteceu e o menino também confirmou. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e agora aguardamos a decisão da Justiça sobre o pedido de prisão temporária”, afirma o delegado Paulo Calil.

0

Compartilhar notícia