*
 

O adolescente que foi baleado junto com o pai dentro de um carro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, faleceu neste domingo (10/9). O veículo em que eles estavam foi atacado na madrugada de sábado (9/9) no bairro de Saracuruna, quando eles aguardavam a mãe e esposa das vítimas sair de um churrasco. O pai do jovem chegou já morto ao pronto-socorro da região.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que as vítimas estavam em um automóvel verde, quando ocupantes de um carro prata passaram atirando. No veículo estavam outras duas crianças, também filhos do motorista, que não foram feridas.

Imagens de celular obtidas pelo canal de TV por assinatura GloboNews mostram o carro das vítimas cravejado por dezenas de disparos. A PM informou que o adolescente foi baleado na cabeça e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Inquérito policial
De acordo com a polícia, as vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local. O homem foi levado a um posto de saúde em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou apenas que os investigadores “realizam diligências para apurar o caso”.

“A perícia foi realizada no local e um Inquérito policial foi instaurado para identificar a autoria e as circunstâncias do crime”, diz a nota enviada pela Polícia Civil. (Com informações da Agência Estado e O Globo)

 

 

COMENTE

Rio de JaneirocarroMorteadolescenteTiros
comunicar erro à redação