*
 

Um fã do cantor Wesley Safadão morreu nesta segunda-feira (9/1), no Ceará. Há dez dias, o menino, que sofria de leucemia, recebeu a visita do ídolo no hospital. A criança era chamada de Wesley “Safadinho” e ficou conhecido após um vídeo em que relatava a vontade de conhecer o cantor.

Uma das enfermeiras do hospital em que “Safadinho” estava internado, Edivânia, resolveu fazer um vídeo pedindo para que Safadão fizesse uma visita ao seu fã mirim de Irauçuba, Ceará. “A gente chama ele de Wesley Safadinho porque ele passa o tempo inteiro cantando as suas músicas”, disse ela no vídeo.

Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, Wesley atendeu ao pedido e fez uma visita ao garoto em seu quarto de hospital, onde presenteou o menino com um boné oficial, jogou mini-sinuca e ainda cantou algumas de suas músicas em dueto com o fã.

“Estou muito feliz de estar aqui. Pode ter certeza que quem está ganhando o presente aqui sou eu”, afirmou o cantor durante o encontro. A doença do menino estava em estágio avançado e ele faleceu, no intervalo de dez dias após conhecer Safadão.

(Com informações do Estadão)

 

 

COMENTE

Wesley Safadãoleucemia
comunicar erro à redação