metropoles.com

Marido que pediu ajuda para achar esposa é preso acusado de matá-la

Lucas Luciano de Sousa Silva confessou que esganou a estudante de pedagogia Letícia Bruna Lopes Santos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
professora desaparecida
1 de 1 professora desaparecida - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi preso acusado de matar a própria esposa em Goiânia (GO) na última terça-feira (25/4). Lucas Luciano de Sousa Silva confessou que esganou a estudante de pedagogia Letícia Bruna Lopes Santos, 19 anos, após ir até a delegacia cobrar dos policiais mais esforço para encontrar a mulher.

Ao G1, o delegado regional de Aparecida de Goiânia, André Fernandes, contou que o corpo da vítima foi encontrado em um matagal próximo à casa onde ela morava com o marido. Letícia não era vista desde a noite de segunda-feira (24/4) e, por isso, a família havia registrado seu desaparecimento.

O acusado garantiu ter sido a última pessoa a ver a mulher com vida, afirmando que a viu embarcar em um ônibus. Lucas chegou a conceder uma entrevista a um canal de televisão ao lado de parentes de Letícia pedindo ajuda para que ela fosse localizada.

 “A gente pegou o ônibus que é o Oriente Ville, de lá fomos até o Terminal Garavelo. No Terminal Garavelo, eu fiquei na catraca, e ela continuou no ônibus. Assim que eu passei a catraca, eu a vi entrando no ônibus 020”, afirmou.

Porém, sua versão era falsa. “Foi tudo mentira. A gente já tinha elementos demonstrando que ele era suspeito do crime. Ele foi à delegacia pedir mais empenho na investigação, mas acabou sendo preso e confessando o crime”, contou o delegado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?