Manifestantes vão depositar ratos de papel no Congresso
Presentes no protesto deste domingo (4/12) ironizam o Congresso com ratos de papel
04/12/2016 11:25
Compartilhar notícia

Os manifestantes que se reúnem em Brasília afirmam que Congresso Nacional não representa a vontade do povo e, por isso, organizam uma ação simbólica contra os deputados e senadores. Eles estão depositando neste momento ratos de papel dentro do espelho d’água do Congresso Nacional.
Os manifestantes alegam que, em manifestação em 15 de março, a favor do impeachment, depositaram no mesmo lago rosas brancas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasEm coro, os manifestantes se aproximam do Congresso e gritam “Fora, Renan!”. Também gritam outras palavras de ordem contra o presidente do Senado: “Renan, cangaceiro, devolve meu dinheiro”.


