metropoles.com

Madrasta confessa ter dado tapa no rosto da enteada em Goiânia

O crime foi motivado por ciúmes do agora ex-marido, pai da criança. Mulher prestou depoimento nesta segunda (3) e foi liberada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
Criança-agredida-1
1 de 1 Criança-agredida-1 - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em depoimento nesta segunda-feira (3/7) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), uma funcionária pública de 37 anos confessou ter agredido sua enteada de apenas 2 anos. O motivo: ciúmes do marido, pai da criança.

Segundo a delegada Tereza Daniela Magri, responsável pelo caso, a mulher disse que a agressão ocorreu depois de uma discussão com o agora ex-marido. Após prestar depoimento, a madrasta foi liberada.

0

“Ela disse que, em dado momento da discussão, a criança acordou chorando. Ela então colocou a menina em cima da cama e lhe deu um tapa no rosto”, disse a delegada ao G1.

O crime aconteceu no dia 24 de junho. O advogado da madrasta, Rogério Rodrigues de Paula, acompanhou o depoimento. Ele disse que sua cliente enfrenta problemas psicológicos.

Exames feitos pela Polícia Civil comprovaram várias lesões não só no rosto mas por todo o corpo da menina. “Tinha uma festa na casa da irmã do pai da minha filha. Ele e a esposa tiveram uma discussão por ciúmes. Minha filha estava dormindo no quarto, ela [madrasta] entrou e agrediu minha filha”, denunciou a mãe da criança.

Os familiares da menina a levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A mãe conta que recebeu um telefonema às 3h avisando para buscar a filha na delegacia. A madrasta, suspeita da agressão, foi embora da festa e só agora reapareceu para prestar depoimento. “Eu quero que ela pague pelo que fez com a minha filha, tão pequena, indefesa”, disse a mãe.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?