*
 

Parece que a polêmica entre o cantor Biel e a jornalista Giulia Pereira foi resolvida. Biel foi condenado nesta segunda-feira (10/10) a pagar R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido por Giulia Pereira. De acordo com o EGO, o cantor terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. A instituição a ser beneficiada pelo pagamento único ainda será definida.

Segundo a reportagem, após a audiência com juiz, o cantor pediu para conversar com Giulia e pediu desculpas à jovem. “Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto”, disse Ana Paula Cortez, a advogada da jornalista, à publicação.

Repercussão
Na internet, o valor da multa revoltou os internautas. Muitos compararam com a indenização que a jornalista Mônica Iozzi terá que pagar a Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) — o valor chega a R$ 30 mil.

Mendes processou a global por danos morais devido a uma foto postada no Instagram.  Na imagem, ela criticou o habeas corpus concedido ao médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar sexualmente das pacientes dele.

 

 

COMENTE

MC BielMônica Iozzi
comunicar erro à redação