*
 

Anna Carolina Jatobá, presa por matar a enteada Isabella Nardoni, conseguiu nesta segunda-feira (17/7) a progressão para o regime semiaberto. O benefício foi concedido pela juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, de São Paulo.

Com a decisão, Anna Carolina poderá deixar a penitenciária de Tremembé (SP) diariamente para trabalhar e deve retornar à noite. Ela também terá direito a sair cinco vezes no ano em datas comemorativas e dormir fora da prisão.

A progressão será encaminhada para a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) ainda nesta segunda-feira. Anna Carolina será transferida para a ala do semiaberto. A expectativa é que ela saia pela primeira vez da penitenciária em agosto.

Condenada a 26 anos e 8 meses pelo homicídio qualificado da criança, a madrasta de Isabella está presa desde 2008. A menina foi jogada do 6 º andar do prédio, em que Anna morava com o pai da criança, Alexandre Nardoni, que também foi condenado e está preso.

Na ficha de Anna Carolina não há registros de infrações ou mau comportamento. A direção da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, recomendou que Jatobá recebesse o benefício, depois de uma perícia com psicólogos.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação