*
 

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Goiás mostra o momento em que três jovens disputam no “zerinho ou um” quem vai matar rival por dívida de drogas. O caso aconteceu na cidade de Posse, no leste do estado. Nas imagens divulgadas pelo G1, é possível ver o vencedor comemorando a “vitória”. Assista:

Foto: Reprodução/TV AnhangueraSegundo a reportagem, os rapazes são Florisvan Guedes da Silva, de 20 anos (de boné azul, foto ao lado) – que ganha o sorteio –, Douglas Antônio Maciel, de 19 (de camiseta vermelha), e Tharly Oliveira Silva, de 28 (de camiseta cinza).

A filmagem foi feita por uma adolescente, de 16 anos, namorada de Tharly. É ela quem diz: “[Atira] na cara, pra sangrar”.

Florisvan, que ganhou a disputa, foi preso nesta quarta-feira (14/9). Os outros dois foram mortos. “O grupo se autointitulava ‘Os Três Patetas’. Além destes homicídios, mais dois já estão com os inquéritos concluídos imputando a autoria a eles. Em outros três, a perícia está trabalhando para também comprovar a participação deles”, disse ao G1 Eduardo Carrara, delegado responsável pelo caso.

 

 


 

COMENTE

CrimeGoiásassassinato
comunicar erro à redação