*
 

Um rapaz de 18 anos foi brutalmente espancado por um grupo de jovens ao sair de uma festa em Campo Grande (MS). O crime aconteceu em 18 de setembro, foi registrado na Polícia Civil após seis dias do ocorrido, e ganhou repercussão agora após um vídeo que mostra a ação dos agressores ter sido divulgado no WhatsApp.

As imagens mostram um homem no chão, de blusa vermelha, levando socos, chutes e um golpe conhecido como “mata leão” até desmaiar. O que está sem camisa foi identificado como Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos, o outro é conhecido como “Coruja”, Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21 anos.

As imagens são fortes!

 

Segundo a polícia, a violência começou após o grupo ver o jovem urinar no pneu do carro de Jhonny, que teria ficado furioso com a atitude. No vídeo, é possível ouvir as pessoas que cercam avisando que o menino não sabia.

As imagens geraram revolta nas redes sociais. O pai de Jhonny Celestino, que é comerciante na cidade, disse que o filho está sendo ameaçado e não pode mais sair de casa. Ele pediu para que seu nome não fosse divulgado. O pai afirmou ainda que Jhonny já foi à casa da vítima e pediu desculpas. Os dois agressores responderão por tentativa de homicídio.

 

 

COMENTE

campo grandeJovem espancadoWhatsJhonny Celestino Holsback Belluzzo
comunicar erro à redação