metropoles.com

Jovem de 17 anos diz ter Aids para tentar evitar estupro em Piracicaba

A moradora de rua e malabarista foi convidada pelo criminoso para um almoço, ao aceitar o convite, foi agredida dentro do carro

atualizado

Compartilhar notícia

istock
estupro
1 de 1 estupro - Foto: istock

Uma garota menor de idade teve de dizer que era portadora do vírus da Aids para evitar ser estuprada. A jovem de 17 anos é malabarista e moradora de rua em Piracicaba (SP). Ela contou à Polícia Civil que mesmo assim o agressor não desistiu de fazer sexo com ela. O crime ocorreu neste sábado (5/3).

A garota narrou que ela e o namorado, de 19 anos, estavam trabalhando na rua quando foram abordados por um homem que os convidou para um almoço. De acordo com informações do G1, eles aceitaram o convite, mas o namorado dela foi deixado em uma rua. A partir de então, o homem começou a agarrar a jovem à força.

Mesmo com a resistência da garota, o homem forçava a situação. Foi, então, que ela decidiu dizer que tinha Aids. O criminoso acreditou na afirmação, desistindo de fazer a penetração. No entanto, a jovem confirmou à polícia que ele a obrigou a fazer sexo oral.

A vítima foi deixada no sinal pelo homem, pediu ajuda para a Guarda Municipal e foi atendida. Em seguida, passou por exames e fez boletim de ocorrência. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado pela polícia.

 

 

Compartilhar notícia