*
 

O Metrópoles embarca neste domingo (4/6) para a China a convite da Câmara de Promoção e Desenvolvimento dos Brics (Brics-Ped). A delegação de 12 empresários vai participar do Curso de Formação de Empreendedorismo de Jovens do Brasil, organizado pelo Ministério do Comércio do país asiático.

“Queremos trazer resultados substanciais para a balança comercial. Por isso, vamos viajar com o objetivo de fazer negócios. A ideia é levar produtos, atrair investimentos e fortalecer o desenvolvimento do comércio entre os países”, explicou Rodrigo Dora, diretor-executivo da Brics-Ped.

Além de Pequim, Fuzhou, Quanzhou, o grupo vai visitar Xiamen, onde acontece, em setembro, a 9ª Cúpula do Brics – bloco formado por Brasil, Rússia, Índia e China. O Metrópoles será representado por Olívia Meireles, editora de Vida&Estilo do portal (foto abaixo).

Michael Melo/Metrópoles

 

A Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJEDF) também vai participar do seminário. Entre os participantes estão Cleber Moraes, da KM Eventos, empresa que organiza grandes atividades em Brasília; Paulo César Rodrigues Egídio, produtor de cachaça da Taverna de Minas, e Luiz Lemos, do Departamento Internacional da Sulphurtec, do ramo de fertilizantes. Ao grupo se juntam o influencer digital Nana Rude e o empreendedor Thiago Miranda, da Objetiva Comunicação.

 

 

 

COMENTE

ChinaempreendedorismoMetrópolesnegóciosrodada de negócios
comunicar erro à redação