*
 

Recentemente, uma onda de palhaços assustadores invadiu cidades mundo afora. E o Brasil não foi exceção. Houve registro de palhaços assustando pessoas pelas ruas em diversos locais. Em Uberaba, no sul de Minas Gerais, no entanto, um palhaço de verdade foi confundido com um malvado, e acabou apanhando.

O fato, no entanto, gerou solidariedade ao artista de rua nas redes sociais. Thiago Sorrisão, mais conhecido como Palhaço Sorrisão, foi agredido ao entrar em um ônibus justamente por estar vestido como palhaço, profissão que exerce há 10 anos.

Trabalho voluntário
Sorrisão tem 31 anos e diz fazer trabalho voluntário em regiões carentes de sua cidade, indo caracterizado a esses lugares. Desta vez, no entanto, logo após pagar a passagem em um ônibus, percebeu que havia pessoas se queixando da sua presença.

“Liguei para a polícia para avisar”, contou a sites de notícias da sua cidade. “Mas um cara não gostou e partiu para cima de mim”, prosseguiu. Nesse momento, o ônibus freou e o palhaço caiu. No chão, ainda recebeu chutes do sujeito que estava implicando com a fantasia. Ambos foram à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A história viralizou e os dois perfis de Sorrisão no Facebook viraram ponto de encontro de pessoas que se solidarizaram com a sua situação. Sorrisão agradeceu.

 

 

COMENTE

uberabapalhaço
comunicar erro à redação