*
 

Um jovem de 21 anos se matou neste domingo (8/1) após atirar na sogra e sequestrar a ex-mulher e o próprio filho. O caso ocorreu na cidade de Almirante Tamandaré, no Paraná (PR).

 

De acordo com a Polícia Militar do município, Ramon Alexandre Marcondes Ribas foi até a casa dos ex-sogros e, com uma arma, os obrigou a levá-lo até o local onde estavam sua ex-mulher e o filho do casal, de apenas dois anos.

Ao encontrar a ex-companheira e a criança, ele colocou todos dentro do carro e fugiu. Segundo a polícia, no meio do caminho, ele atirou contra a sogra e a deixou com o marido na rua. A mulher foi socorrida pelos bombeiros.

Perseguição
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas e um helicóptero auxiliou na perseguição que se estendeu por aproximadamente 10 quilômetros, quando Ramon perdeu o controle da direção e caiu em um barranco.

Cercado pela polícia, ele teria atirado contra a ex, que foi atingida no rosto e na mão, e se suicidou com um tiro na cabeça.

A jovem de 17 anos foi levada ao Hospital Cajuru, em Curitiba. O estado de saúde dela é considerado estável. Ela está consciente e conversando. A mãe dela está no mesmo hospital e passa bem, assim como a criança.

No ano-novo, um homem invadiu a casa da família da ex-mulher em Campinas (SP), matou 12 pessoas, entre elas ex-companheira e o filho, e se suicidou em seguida.

 

 

 

 

COMENTE

polícia militarParaná.perseguiçãoAlmirante Tamandaré
comunicar erro à redação