metropoles.com

Homem mata esposa e comete suicídio na frente de enteado de 7 anos

O filho da vítima testemunhou o crime e ficou ao lado do corpo da mãe durante três dias, trancado em um quarto

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
casal1850fb
1 de 1 casal1850fb - Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 31 anos assassinou a esposa de 36 anos, que estava grávida, e depois se matou enforcado na casa de luxo onde o casal morava. O filho da vítima, de apenas 7 anos, testemunhou o crime e ficou ao lado do corpo da mãe durante três dias, trancado em um quarto.

O crime aconteceu, possivelmente, no último domingo (17), no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. As informações são da Tribuna do Ceará.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Leonardo Bruno Barros da Silva e Aline Vitoriano da Silva haviam se mudado para a residência há apenas 15 dias. A casa tinha poucos móveis e drogas foram encontradas espalhadas pelos cômodos.

Segundo testemunhas, o casal fez uma grande festa no domingo, possivelmente o dia em que a esposa foi assassinada. De acordo com o Samu e a perícia, o corpo da mulher já estava em estado de decomposição.

Quando os atendentes da emergência chegaram na residência e subiram, se assustaram com a situação da criança de 7 anos. O menino estava em estado de choque ao lado do corpo da mãe, que se encontrava no chão. O garoto estaria trancado no quarto desde domingo, de acordo com a Polícia.

Ele foi levado a uma unidade de saúde pelo Samu e depois será encaminhado ao Conselho Tutelar. Um cachorro de estimação deve ficar ao lado do garoto para ajudar na sua recuperação.

Compartilhar notícia