*
 

A esposa do atacante Tiaguinho, morto na tragédia da Chapecoense no mês de novembro, utilizou as redes sociais para publicar uma emocionante carta simulando o que seria o seu filho falando com o pai. Graziele, que está grávida desde o mês de outubro, publicou uma foto do ultrassom nesta quinta-feira onde expressa a saudade do jogador morto na queda do avião da LaMia.

Graziele, de 18 anos, segue utilizando o perfil do jogador no Instagram desde o acidente. Há poucos dias, a esposa de Tiaguinho havia feito uma nova publicação para revelar o sexo do bebê, que será um menino, e também afirmou já ter escolhido o nome da criança, Tiago, assim como o pai.

“Deus tem um propósito, eu sei que sou um presente do Senhor, e se ele te levou para pertinho dele, é porque ele sabe que daí você vai cuidar de mim e da mamãe, e que me guiará”, diz um trecho da emocionada carta. “Papai, eu tô crescendo rápido, logo a mamãe vai poder ver o meu rostinho, e claro, o papai também, eu sei que quando eu chegar o senhor vai estar lá no hospital com a mamãe”.

Tiaguinho, um dos destaques do setor ofensivo da Chapecoense durante a temporada de 2016, tinha 22 anos quando perdeu a vida na queda do avião. Apenas três integrantes da delegação da equipe catarinense sobreviveram – o goleiro Jakson Follmann, o zagueiro Neto e o lateral Alan Ruschel, além do jornalista Rafael Henzel e de dois membros da tripulação do avião, Erwim Tumiri e Ximena Suárez.

Oi papai. Queria te falar faz tempo, mas eu e a mamãe estávamos muito tristes, o senhor sabe porque,né Papai ? Mas eu vou te falar, Deus tem um propósito, eu sei que sou um presente do Senhor, e se ele te levou pra pertinho dele, é porque ele sabe que daí você papai vai cuidar de mim e da mamãe, e que o senhor me guiará. Vou falar que eu achei estranho, acho que a maioria das pessoas que presenciaram o momento também acharam, quando eu cheguei na barriga da mamãe ela ficou tão feliz, eu senti a felicidade dela. Papai e quando você ficou sabendo que eu estava a caminho, gente, foi lindo, transbordava alegria, eu vi nos teus olhos que o senhor estava feliz. Ninguém conseguia explicar o tamanho do amor que vocês tinham um pelo outro, eu ainda sou uma sementinha, a sua sementinha, eu sentia o amor de vocês, eu sentia já isso passando pra mim. Aaaaai Papai, eu te amo, eu sei que tu sabe disso, eu sei que da onde quer que esteja o senhor me ama, e ama a Mamãe. Falando em Mamãe, Pai ela sente tanto a sua falta, eu também sinto, mas a mamãe está forte Pai, ela tá forte por que ela me tem, eu sou seu filho. A Mamãe é a pessoa mais forte que conheço, sabe Papai, eu acho que sou eu que transmito essa força pra ela, talvez, ela se mantem forte por mim. Mas eu tenho certeza que essa força vem do senhor. Papai, eu tô crescendo rápido, logo a Mamãe vai poder ver meu rostinho, e claro, o papai também, eu sei que quando eu chegar, o senhor vai estar lá no hospital com a mamãe. Sabe pai, vai ser difícil, mas nós vamos conseguir, pois a mamãe é forte e batalhadora, nós dois vamos te dar muito orgulho. E toda noite quando eu olhar pro céu, eu vou lembrar que você, pois a mamãe me falou que o senhor é uma estrelinha agora, e a mamãe falou também, que é bem brilhante e linda, que vai nos iluminar todo dia. Vou te orgulhar a cada dia, e te honrar, vou ser forte como a mamãe, e talentoso como o papai. Vou seguir teus passos,e sei que daí do céu o senhor está nos abençoando,hoje eu completo 3 meses que estou na barriga da mamãe e eu já tô começando a chutar ela,porque já quero começar a seguir seus passos desde dentro da barriga da Mamãe, você é meu herói meu campeão,TE AMO PAPAI👼

Uma foto publicada por tiaguinho94 (@tiaguinhoo94) em

 

 

COMENTE

Chapecoensetiaguinho
comunicar erro à redação