*
 

O filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, Vinicius Bonemer, sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (3/1). O jovem, de 19 anos, estava na rodovia Amaral Peixoto, entre Búzios e Cabo Frio, no Rio de Janeiro, quando bateu em um ônibus e em um caminhão na pista.

Segundo o jornal O Dia, Vinicius estava com um amigo no carro. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio. O jovem passa bem, mas não há informações sobre o outro. Ainda de acordo com o jornal, eles voltavam para casa após passar o réveillon em Búzios.

No acidente, a lateral do carro do lado do motorista ficou completamente destruída. Em uma foto divulgada pela Folha dos Lagos, é possível ver que a porta traseira foi arrancada e que os air bags entraram em ação. Não há, no entanto, informações sobre as circunstâncias do acidente.

Folha dos Lagos/Reprodução

Vinicius é um dos trigêmeos do casal, que se separou em agosto do ano passado. Além do garoto, Laura e Beatriz completam o time de William Bonner e Fátima Bernardes.

 

 

COMENTE

Fátima BernardesWilliam Bonner
comunicar erro à redação