metropoles.com

Filha do DJ Quirino é suspeita de mandar namorado matar o pai

O DJ foi morto na noite do dia 25 de novembro de 2016. A adolescente estava ao lado do pai no momento em que ele foi executado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
dj-2
1 de 1 dj-2 - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após seis meses da morte do DJ Elpídio Quirino dos Santos Filho, de 41 anos, em Goiânia (GO), a Polícia Civil informou que a filha dele, de 16 anos, é a mandante do crime. Segundo reportagem do G1, ela mandou o namorado, de 15, matar o pai.

A adolescente estava ao lado do DJ no momento em que ele foi executado. Segundo a polícia, além do casal, um jovem de 25 anos está detido suspeito de participação. O Juizado da Infância e Juventude decretou a internação provisória da adolescente e do namorado. Responsável pelo caso, a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) informou que o casal foi apreendido em Caldas Novas.

Crime
O DJ foi morto a tiros na noite de 25 de novembro de 2016, quando chegava de carro na casa da mãe. Na época, a  polícia informou que ele estava acompanhado da filha, quando foram abordados por um criminoso. Os amigos do DJ, no entanto, já suspeitavam de execução.

Compartilhar notícia