metropoles.com

Família interrompe velório após acreditar que homem estava vivo

Em um exame rápido, um médico identificou batimentos cardíacos. Para tirar qualquer dúvida, eles retornaram com o corpo para o hospital

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
page1
1 de 1 page1 - Foto: Reprodução/Youtube

Um morador da cidade de São José dos Palmeiras, no Paraná, infartou e teve a morte constatada em um hospital da região na noite desta terça (8/8). No entanto, durante o velório, os familiares tomaram um susto por sentirem o corpo dele “ainda quente”.

Na esperança de que Neimar Bonetti, 44 anos, estivesse vivo, chamaram um médico. Em um exame rápido, o profissional identificou batimentos cardíacos. Para tirar qualquer dúvida, eles retornaram com o corpo de Bonetti para o hospital. Lá, exames constataram que ele estava, de fato, morto. Após o susto, o velório recomeçou.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra Neimar dentro do caixão, enquanto um aparelho usado para medir a frequência cardíaca revela batimentos.

Em entrevista ao jornal Extra, a dona da funerária onde aconteceu o caso, Terezinha Maria, contou que, neste momento, uma comoção se instalou no local. “Com 43 anos de funerária foi a primeira vez que isso aconteceu comigo“, disse.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações