metropoles.com

“Ele não é bandido”, diz mãe de estudante agredido por PM em Goiânia

Na cidade para acompanhar o filho, que continua internado, Suzethe Barbosa, pede justiça: “O policial agiu errado”

atualizado

Compartilhar notícia

est-840×577
1 de 1 est-840×577 - Foto: null

A mãe do estudante Mateus Ferreira, 33 anos, Suzethe Barbosa, pediu justiça pela agressão sofrida pelo filho durante manifestação realizada na última sexta-feira (28), em Goiânia. Ela está na capital goiana para acompanhar o jovem, que segue internado.

Mateus sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas em decorrência de um golpe de cassetete. Em entrevista à TV Anhanguera, Suzethe disse que o filho “não é bandido e, mesmo que fosse, a polícia não tem o direito de bater em ninguém, é um ser humano”.

Indignada com o policial que agrediu Mateus, ela falou ainda sobre a esperança de ver o profissional punido. “Quero Justiça, se essa pessoa que fez isso com meu filho tiver filho também, que ele coloque a mão na consciência que o que ele fez está errado. Ele agiu errado. Não só isso, mas punir também porque a gente tem que ser punido pelo que a gente faz”.

Segundo o boletim médico, divulgado neste domingo (30/4), Mateus passou por uma cirurgia de reparação que durou quatro horas. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e entubado.

“A cirurgia foi bem, tiraram um pequeno coagulo. Mas a pressão está baixa, detectaram uma pequena pneumonia e ele segue sedado. Aguardamos agora para ele sair da sedação e ver como reage”, comentou Suzethe em entrevista.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?