metropoles.com

Traficantes morrem depois de trocar tiros com a polícia no RJ

Comando de Operações Táticas (COT), a tropa de elite da Polícia Federal, está na capital carioca para reforçar a segurança durante os jogos olímpicos

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação Polícia Federal
morro1
1 de 1 morro1 - Foto: Divulgação Polícia Federal
  1. A Polícia Federal foi recebida a bala na manhã desta sexta-feira (22/7) no morro do Barão, no Rio de Janeiro. Os agentes estavam a procura do chefe do tráfico da região. Dois criminosos morreram durante a operação que contou com policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações Táticas (COT), a tropa de elite da PF, que está na capital carioca para reforçar a segurança durante os jogos olímpicos.

Durante a intensa troca de tiros, um traficante morreu e outro chegou a ser levado ao Hospital São Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. O Metropoles teve acesso a imagens e vídeos da ação policial.

A polícia apreendeu armas, veículos roubados e fechou uma oficina improvisada que trabalhava com peças de carros roubados. Os objetos foram encaminhados pra a Superintendência Regional da PF no Rio.

Divulgação Polícia Federal

O morro do Barão é o mesmo local onde uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro coletivo, em maio. No mês passado, 2ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste, decretou a prisão preventiva dos réus acusados de participar do crime. A facção criminosa Comando Vermelho domina parte do local.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?