*
 

Duas crianças que desapareceram em um rio na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) podem ter sido atacadas por jacarés. É o que suspeita a Polícia Civil do estado. Os meninos, de 8 e 9 anos, foram vistos pela última vez no dia 27 de fevereiro, durante uma pescaria. Mas as buscas foram encerradas na última quinta (9), sem vestígios dos corpos.

Os irmãos estavam em um barranco que desmoronou sobre o Rio Guaporé. Os dois acabaram caindo na água e não foram mais vistos.

Os bombeiros foram acionados para o resgate e passaram 10 dias procurando os garotos. Mergulhadores, barcos e até um cachorro foram usados para tentar encontrar as vítimas. Mas a cheia do rio e a água turva impossibilitaram que fossem achados.

´Divulgação/Corpo de Bombeiros-MT

Buscas duraram 10 dias e até cães foram utilizados

 

A principal hipótese é de que jacarés tenham atacado as crianças. Segundo a polícia, pessoas que auxiliaram nas buscas relataram que avistaram animais das espécies Caiman e Jacaré-açu no raio de procura. A presença de animais na região aumentou em função da época de cheia. A possibilidade é investigada.

 

 

COMENTE

mato grossocrianças desaparecidasjacaré
comunicar erro à redação