*
 

Um caso de traição, que teve um final um tanto quanto inusitado, movimentou a cidade de Quixadá (CE). Um homem, identificado apenas como Paulo, certo dia, acordou com algo estranho na cabeça. Quando foi olhar no espelho, lá estava uma grande tatuagem de chifre. Segundo o relato de Paulo, ele estava dormindo no momento em que a mulher chegou com o amante na casa e deixou a marca registrada no local.

“Estava capotado no sofá e ela chegou com ele. A mulher falou: ‘Vamos deixar a marca nele’. O coração não doeu nada, pois ela ainda estava comigo, além dele”, disse Paulo ao programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro (SBT). E para quem pensa que o traído decidiu abandoná-la, está enganado. Os dois estão juntos. “Eu perdoei e a amo”, explicou.

Confira tatuagens bizarras

Na entrevista, a mulher confessou o que fez e disse que ele levou chifre “muitas vezes”. “Eu queria que me dessem o endereço do Clube dos Cornos, em Fortaleza, quero fazer minha carteirinha. Esse pessoal que leva chifre, não leve a mal, isso não é nada de mais”, explicou Paulo. Confira a história.

 

 

COMENTE

tatuagemCearáchifrecorno
comunicar erro à redação