*
 

Uma menina de 1 ano e 4 meses ficou entalada em uma panela de pressão nesta terça-feira (13/9) em Brasileia, cidade a 232 km de distância de Rio Branco, capital do Acre. Bombeiros precisaram ir até a casa onde vive a criança para fazer o resgate.

Durante uma brincadeira, a bebê entrou na panela e, como dobrou as pernas, acabou presa. A mãe dela, a dona de casa Maria Rosemeire da Silva, informou que estava arrumando a casa no momento do acidente. “Ela estava brincando. Eu tinha botado a panela no chão e, quando vi, ela já estava gritando”, disse ao site G1. “Eu me ‘aperreei’ e um vizinho ligou para os bombeiros. Ela está bem”, acrescentou.

Divulgação/ Bombeiros

Os bombeiros tiveram que usar uma ferramenta para cortar a panela e soltar a menina. “Tivemos que usar um material para cortar ferro, com cuidado para não machucar a criança”, contou o sargento Ângelo, que atendeu a ocorrência. O trabalho de resgate, que durou em torno de 10 minutos, foi realizado com sucesso. “Conseguimos retirar a criança sem nenhum ferimento, com muito cuidado, porque ela podia se mexer. Tivemos que acalmá-la e a tiramos com êxito”, finalizou o militar.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação