metropoles.com

Após agredir coleguinha, menino escreve carta de desculpas e viraliza

A mãe do pequeno compartilhou a história nas redes sociais e o caso repercutiu na internet. A publicação teve mais de 424 mil curtidas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
post_ry7FJxT (1)
1 de 1 post_ry7FJxT (1) - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O menino Otávio Ramos Prado Feitosa, de 5 anos, ganhou o coração dos internautas após sua mãe postar nas redes sociais, uma carta que ele escreveu para uma coleguinha da escola. Diferentemente do que muitos esperavam, o recado não era sobre amor e sim um pedido de desculpas.

O pequeno tinha batido em uma colega de escola. Após uma conversa com a mãe, Lucielle Prado de Moraes, de 29, sobre o respeito às mulheres, ele foi pedir desculpas a amiga. O caso aconteceu em em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Lucielle postou a história nas redes sociais e o caso repercutiu na internet. A publicação teve mais de 424 mil curtidas e 177 mil compartilhamentos até a manhã desta segunda (27/3).

“Laura, me desculpe por ter dado um tapa na sua mão. Eu aprendi com a minha mãe que não devemos bater nos nossos coleguinhas e que um homem nunca machuca uma mulher. Nunca mais vou fazer isso. Por favor, me desculpe”.

O pedido de desculpas foi aceito. Além disso, Laura Guimarães, de 7 anos, contou, em reportagem à TV Anhanguera, que também aprendeu uma lição importante. “Eu aprendi a perdoar. Também desculpei. Se não perdoar, Jesus fica triste”, disse a menina.

Leia a história completa aqui.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?