*
 

O ADE ou synthol é um composto de vitaminas A, D e E utilizado por veterinários em animais. No entanto, como causa um feito de hipertrofia, começou a ser usados por pessoas para dar inchar os músculos e causar uma aparência de que está malhado. Claro que o líquido não é recomendado para esse fim. Contudo, muitos não levam isso em consideração.

Esse é o caso de Valdir Segato, 48 anos, de Ribeirão Preto (SP), que virou notícia no Daily Mail por exibir os falsos músculos, fruto das injeções diárias de synthol, por meio do Facebook. Segundo o homem, ele se inspira no físico de Arnold Schwarzenegger e no do Incrível Hulk e é conhecido na cidade como “o monstro”.

Com o uso da substância, Valdir dobrou o tamanho dos bíceps, mas quer ficar ainda maior. “Os médicos dizem para eu parar de usar, mas é minha decisão utilizá-lo porque eu quero”, contou o homem à publicação. “Eu chamo a atenção, no entanto, as pessoas parecem ter medo de se aproximar de mim. Acho que esse é o problema”, disse Valdir, que está solteiro.

Valdir planeja chegar aos 70cm de bíceps e tem certeza que vai ser um astro. A substância faz apenas os músculos incharem, dessa forma, ele não tem ganho de força. O synthol pode causar atrofia muscular, dores, necrose dos músculos, formação de pus, infecções nos músculos e, consequentemente, amputações.

 

 

COMENTE

synthol
comunicar erro à redação