metropoles.com

Adolescente é encontrada morta após sair para vender carro em MT

O corpo de Alana Aparecida Ramos foi achado em um matagal próximo à cidade onde vivia, Terra Nova do Norte

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Alana Aparecida Ramos
1 de 1 Alana Aparecida Ramos - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado (15/4), após ter sido dada como desaparecida na última terça-feira (11/4). De acordo com o G1, Alana Aparecida Ramos de Jesus havia saído com a intenção de vender um carro em Sinop (MT) e seu corpo foi encontrado em um matagal da cidade onde vivia, Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de a jovem ter sido morta a facadas por um homem que ela conheceu em um bar, no dia em que desapareceu. A família da estudante encontrou o corpo enquanto fazia buscas pela cidade. “Ela ia cedo para Sinop e deu carona para esse cara. Ela iria para Sinop vender o carro, pois já tinha arrumado um comprador. Era acostumada a dirigir por um desvio [até Sinop]”, disse a irmã da vítima. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o cidadão precisa ser penalmente imputável, ou seja, maior de 18 anos, para retirar a CNH.

O carro que seria vendido foi encontrado abandonado e com os pneus estourados. Os policiais já identificaram dois suspeitos e um deles foi detido. “Esse suspeito teria ajudado [o rapaz que matou Alana] e será ouvido. O outro [que teria matado a adolescente] ainda está foragido. Ele foi na casa da mulher dele, trocou de roupa e deixou as roupas sujas de sangue”, frisou o investigador Valneide Fernando Silva. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Compartilhar notícia